Yasmine Figueiredo - Escritora

05-MAI-2022

Yasmine Figueiredo - Escritora

Os livros publicados são da autoria de uma conterrânea, residente em Virtudes. A Junta de Freguesia de Aveiras de Baixo felicita a autora por estas excelentes obras.

Yasmine Figueiredo, nasceu em 1966, é natural de Lisboa e formada em Gestão Bancária no ISGB. O seu gosto pelos livros remonta aos seus quatro anos de idade, quando se iniciou na leitura, seguiram-se anos em que conciliou os seus estudos com a leitura de todas as obras que conseguia obter, o que enriqueceu a sua visão da vida, dos sentimentos humanos e do mundo em geral. Em 2003 emigrou para a América do Sul e, em 2013 voltou a emigrar, desta vez para África. Amante das artes, o seu gosto pela literatura, evoluiu mais tarde, no interesse pela pintura, e por outras formas de expressão artística. Já com as seguintes obras publicadas : “Seis meses no teu coração”(2021) e "Samuel, o Tigre" (2022), a escrita sempre esteve presente na sua vida, encontrando nela uma forma fiel, de expressar os seus sentimentos.

https://publish.bookmundo.pt/site/?r=userwebsite%2Findex&id=yasminefigueiredo&fbclid=IwAR2Y-pUTAytnfW3DCdNdkovyhaTLaIfyw5KPwP-A9hT1pPcIHjsyeK6B53o
  • Partilhar